Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma secretária

Nada como ouvir e até quem sabe participar das conversas da treta que ouço diariamente.

Crónicas de uma secretária

Nada como ouvir e até quem sabe participar das conversas da treta que ouço diariamente.

Ter | 10.01.17

O que é uma tossezita entre amigos??

Ora aqui estou eu, a tentar ainda digerir o que estou a ver.

Tenho um casal na sala de espera que como não têm nada que fazer e está frio, vêm para aqui para pôr a conversa em dia.

Ora bem, acontece que ficaram sozinhos e portanto aqui é sossegado e pode-se dormir.

Ora dormem, ora bocejam alto...

Simplesmente esquecem que estão num consultorio.

E aqui estou eu a observar e a conter para não me rir a brava.

Vou partilhar uma coisa que aconteceu hoje e que me enojou profundamente.

Na minha hora de almoço fui tratar da beleza e como não tive tempo para almoçar, passei numa padaria ao lado do salão.

Estava para pedir umas sandes de omelete, quando a funcionária do estabelecimento vai abastecer a vitrine com mini-pizzas.

Até aqui, tudo normal.

Então não é que a pikena tosse literamente para cima das pizzas?

Bem, fiquei tão enojada com aquilo que simplemente não almoçei.

Sim, foi um dia interessante e de dieta.