Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma secretária

Nada como ouvir e até quem sabe participar das conversas da treta que ouço diariamente.

Crónicas de uma secretária

Nada como ouvir e até quem sabe participar das conversas da treta que ouço diariamente.

Qui | 05.01.17

Afirmar sem saber

Hoje foi um dia recheado daqueles momentos...

No mês de Dezembro tirei uns dias e fiz uma viagem.

Ora na minha ausência, a analista conseguiu a proeza de trancar a porta da entrada, não sei como o conseguiu eu estou á anos a tentar e nada.

Bem, um dia de manhã não se pôde abrir.

Hoje esteve aqui um cliente, muito convicto das suas palavras.

Cliente "no outro dia vim pra fazer analises e a porta estava trancada".

Eu "Sim é verdade, tivemos um problema com a porta mas já está resolvido."

Cliente " Pois eu sei, até fui fazer analises a outro lado, mas eu vi-a a correr muito atrapalhada a tentar resolver, ia da porta para o carro e vinha do carro para  porta e depois foi ter com as pessoas do restaurante para ajudar".

Eu "nao era eu".

Cliente" era sim que eu vi".

Eu " Já lhe disse que não era eu"

Cliente " ai era, era que eu vi!".

As tantas parei o que estava a fazer, olhei pra ele com olhos de quem já não está a gostar. e disse-lhe "olhe, não era eu. Eu estava de férias e bem longe. O sr já reparou que consegue meter os outros em problemas com essas afirmações?"

Cliente " mas olhe que parecia a menina"...

Desisto..   

10 comentários

Comentar post